terça-feira, 24 de abril de 2012

Bah!...

Não percebo o que me reteve...
Não sei porque é que não fui capaz de dar aquele último passo, fazer o que me seria tão natural, o que me pareceu que ambos queríamos mas só eu iria ter coragem de o fazer.
Talvez tenha sido receio de falhar, de tentar e magoar, crash and burn e tudo isso...
O que sei é que mais uma vez vi que teria em ti alguém que me acompanhasse, seja nas palhaçadas, seja nos gostos, nas risadas, na música, na loucura, no olhar o mundo.
Sei que mais uma vez tudo o resto na minha cabeça parou e só conseguia pensar no quanto queria pegar-te na cara e lembrar-te do que foi quanto nos beijámos.
E sei que apesar de ter deixado claro que era o que queria fazer, não foi nada disso que fiz...
Bah!...

Sem comentários:

Enviar um comentário